quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Pensamentos da Semana - Desejos

Conversa com Lili

Desejos Meus


Voltaire, que foi um escritor, pensador e filósofo francês, dizia que “uma palavra posta fora do lugar estraga o pensamento mais bonito”.
Para ser sincera, não sei se meu pensamento está bonito hoje e nem se vou conseguir colocar as palavras nos lugares certos mas, fato é, que vou me influenciar pelo seu apoio à liberdade de expressão e escrever aqui ,todos os meus desejos para alguém que muito gosto.


Eu desejo à você


Um banho de mar


Uma hora de cafuné


Um abraço amoroso


Um Nescau quentinho


Uma massagem relax


Um sorvete na hora certa


Uma viagem inesquecível


Um livro instigante


Amigos antigos


Um queijo quente de rodovia


Dias de ócio


Goiabada com queijo


Um sabonete da Provence


Um silêncio consentido


Aquele carro


Dinheiro reservado


Amor em família


Um sexo fora de série

É isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário