quinta-feira, 5 de agosto de 2010

A Verdadeira Estória do Meião Branco


Aqui no Rio de Janeiro,há muito tempo existe uma moda de se usar um meião branco para fazer aulas de ginástica nas academias. Há dez anos atrás , quando eu ainda  morava em "Belzonte " nas Geraes, embora eu não frequentasse  estes templos fitness, eu não me lembro desta moda entre minhas amigas saradas. Pois bem,  me lembrei disso hoje porque li no jornal O Globo, que uma rede de academias da cidade vai promover um concurso de beleza entre as suas alunas e que a vencedora ganhará o título de, acredite :
 "Garota Meião " !Uma colega de ginástica me contou que a verdadeira função do meião é servir de apoio às caneleiras, para evitar que o suor as impeçam de ficarem estabilizadas.
Lição final : tudo pelo fitness ! Ó céus !

Nenhum comentário:

Postar um comentário