segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Sacolas Ecológicas


Você já  adquiriu  suas sacolas ecológicas para ajudar o meio ambiente ? Não ? Então, já passou da hora. Ofertas é que não faltam, inclusive vi hoje no supermercado Pão de Açúcar várias destas sacolas ( R$4,00 )  à venda assim como carrinhos de compras ( R$49,00 ). Na França , as francesas usam este carrinho para carregarem suas compras diárias no maior charme, mais blasé impossível. Eu , aqui, já as tenho  no meu porta-malas assim como um carrinho destes, porque vai também  que eu chego  na garagem e não tem carrinho para eu subir com as minhas compritas ? Seguro morreu de velho.

Um comentário:

  1. Muito legal em divulgares e chamares as pessoas à consciência de que precisamos mudar alguns hábitos em prol do meio ambiente.
    Eu faço sacolas retornáveis de um tecido reciclado de garrafas plásticas. É mais uma proposta para que deixemos de usar tantas sacolinhas plásticas. São pessoas como tu que ao divulgar teus hábitos, gera um apelo de que precisamos fazer algo em prol de nós mesmos e assim a natureza e nossos filhos agradecerão.

    ResponderExcluir