quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Pedaladas Chics - Monograma no Pedal !

Semanas atrás postei uma foto de uma bicicleta  Liberty of London,onde contei que a cliente poderia customizar sua bike através da escolha de padronagens da marca. Como a bicicleta , um ítem ecológico e divertido, se tornou o acessório do  momento no mundo,volto hoje a blogar este assunto , mostrando as bikes das supergrifes de moda, as "it bikes " . O mercado de luxo não perdeu tempo  e já marcaram seus pontos com as ciclistas fashion. Já tem até o "sartorialist" da bicicleta, o site http://www.copenhagencyclechic.com/, que clica  os ciclistas mais estilosos do planeta.


Um comentário:

  1. Olá, Lili!

    Chamo-me Pedro Lopes e represento o Gabbiano Ristorante. Em nome do Gabbiano, gostaria de parabenizá-la pelo blog e convidá-la a conhecer nossa página no Facebook: http://on.fb.me/9cYlYa.

    Se você já tem um perfil no Facebook, dê um "Curtir" na página do Gabbiano. Além de deixarmos você por dentro das novidades e promoções, oferecemos uma cortesia de boas-vindas: uma das nossas sete deliciosas sobremesas! Saiba mais aqui: http://on.fb.me/cVKML9

    Se quiser, venha de bike! Até porque depois de uma sobremesa, nada melhor do que uma pedalada para espantar a culpa rs.

    Esperamos você e desejamos sucesso ao blog!

    Gabbiano Ristorante

    ResponderExcluir