quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Festa de Natal

Uma pesquisa realizada pela Nokia indica que 15% dos brasileiros já terminaram um relacionamento por meio de mensagem de celular.
Além disso, 27 % desta mesma pesquisa já iniciaram uma paquera  através deste aparelho moderno.Esta reportagem me fez pensar até onde irá este comportamento da vida contemporânea considerado moderno, porque vamos combinar que tudo está ficando muito impessoal e sem graça.
Com um clique se compram presentes sem personalidade e estilo; com uma mensagem de texto se desfaz um relacionamento; com uma mensagem na caixa postal se diz feliz natal. Hello ! Cadê os cartões de natal escritos à mão ? Cadê os regalos natalinos com cara de que foram pensados ? Cadê um encontro marcado descompromissado  para celebrar o final do ano ? Pelo que tenho visto, isso é jornal de ontem.
Eu é que não vou cair nessa loucura, já estou dando o meu jeito : back to basics.Fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário