quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Retrospectiva Natalina - Bolos

Julia Child voltou à moda, modernizada na pele da atriz Meryl Streep, que faz o papel da divertida chef e apresentadora norte-americana,no filme Julie & Julia. A blogueira Julie Powell, decide fazer em um ano, todas as receitas do livro que levou esta chef ao estrelato.Eu, blogueira iniciante, unida com estas duas, pelo gosto à comida, decidi fazer o mesmo, testando receitas francesas de bolos,todos estes cakes aqui blogados,  no intuito de praticar a língua. Esta explicação toda é só para compartilhar, com vocês, minha alegria ao ver concluído um livro inteiro de receitas assim como agradecer às minhas amigas cobaias de plantão, por todo o apoio neste meu projeto.
Voilá !

Um comentário:

  1. ahhhh eu quero experimentar!! rs Essas fotos são do bolo q vc fez ?
    Eu vi o filme Julie&Julia é mtu bom e dá vontade de fazer tdas as receitas rs
    Bjos

    ResponderExcluir