quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Giro Mineiro


É sempre bom voltar à Belo Horizonte e dar aquela circulada rápida na cidade para matar as saudades dos lugares e das pessoas e também conhecer as novidades. Desta vez, fui me atualizar com as lojas de decoração da cidade e não tenho dúvida que as lojas São Romão e Tetum arrasam neste segmento. São móveis contemporãneos e de design. Para não perder o costume , dei um pulo na loja Essencialle , cuja coleção  está bem bacana e vale mesmo uma visita. Agora, a surprêsa desta temporada ficou por conta da loja de doces e salgados Boca do Forno,onde fui  super bem atendida com seus doces de morango com chocolate e suas cocadinhas irresistíveis.Uma novidade para mim foi o Restaurante La Vitória , um lugar descontraído, charmoso e bem  a nossa cara mineira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário